Notícias da Lourinhã - Planeamento

• Incubadora de empresas será instalada no Mercado Municipal

O Município da Lourinhã assinou um protocolo de colaboração com o Agrupamento de Escolas da Lourinhã, tendo em vista a instalação de uma Incubadora de Empresas em quatro salas situadas no primeiro andar do Mercado Municipal.

• ROE - Ação Coletiva de Maturação de Ideias

No âmbito da Rede Oeste Empreendedor (ROE) e na sequência do lançamento do primeiro Concurso Regional de Empreendedorismo, a Comunidade Intermunicipal do Oeste promove, já no próximo dia 8 de janeiro de 2013, a 1ª Ação Coletiva de Maturação de Ideias, com a participação de um conjunto de mentores com ampla experiência no apoio empresarial.

• IX FORUM NACIONAL - Urbanismo e Autarquias

O Município da Lourinhã, em parceria com a Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, promove a realização do IX Fórum Nacional de Urbanismo e Autarquias, nos próximos dias 18 e 19 de Maio, no Auditório da Associação Musical e Artística Lourinhanense - Lourinhã.

• Debate sobre o “Projecto do Plano Estratégico da Lourinhã”

O Município da Lourinhã lança, novamente, um repto à comunidade para participar no desenho da estratégia de futuro para o concelho. Desta vez, a ocasião prende-se com o debate do Projecto do Plano Estratégico da Lourinhã (PEL) – documento que já se encontra disponível para consulta neste sítio municipal no nível Planeamento.

• Sessão Pública de Debate sobre a Matriz do Plano Estratégico da Lourinhã

No âmbito da elaboração do Plano Estratégico da Lourinhã (PEL), o Município promove um debate público sobre a Matriz do Plano a realizar no próximo dia 22 de Dezembro, no seu Salão Nobre pelas 17h30.