Inscreva-se e participe no Programa Estratégico Educativo da Lourinhã

21-10-2019
Inscreva-se e participe no Programa Estratégico Educativo da Lourinhã
O Município da Lourinhã convida a comunidade a colaborar na construção do programa EELo (Programa Estratégico Educativo da Lourinhã) que prevê estabelecer uma matriz orientadora da intervenção municipal no domínio da educação.

Tendo em vista a partilha de experiências e a participação ativa de todos os agentes da comunidade educativa concelhia, convidamos os interessados a participar numa sessão de trabalho colaborativa para pensar a estratégia educativa concelhia e desenhar propostas de iniciativas inovadoras que possam vir a ser implementadas nos próximos anos, com base no seguinte conjunto de competências-chave:

1. Saber científico/técnico, comunicação e autonomia
2. Pensamento crítico e criativo, raciocínio e resolução de problemas
3. Desenvolvimento pessoal e relacionamento interpessoal
4. Saúde, bem-estar, consciência e domínio do corpo
5. Sensibilidade estética e artística
6. Consciência ambiental e sustentabilidade

A sessão de trabalho será realizada na Biblioteca Municipal, dia 24 de outubro de 2019, com inicio às 18H00.

Inscreva-se através do email educacao@cm-lourinha.pt (indicando nome e contacto) até quarta-feira, dia 23 de outubro.

Contamos com a sua presença!