Município da Lourinhã abre 5 vagas para estagiários PEPAL

14-10-2019
Município da Lourinhã abre 5 vagas para estagiários PEPAL
O Município da Lourinhã tem 5 vagas para estagiários ao abrigo Programa de Estágios Profissionais na Administração Local (PEPAL).

Os procedimentos de recrutamento para o qual estão abertas candidaturas exigem licenciatura nas áreas de Informática, Informática ou Multimédia, Proteção Civil e Ambiente ou Geografia.

Além das habilitações académicas descritas acima, os candidatos devem preencher os seguintes requisitos:

a) Tenham até 30 anos de idade, inclusive, ou até 35 anos se forem portadores de deficiência com grau de incapacidade igual ou superior a 60%, ambas aferidas à data de início do estágio;

b) Estejam inscritos nos serviços de emprego do Instituto do Emprego e da Formação Profissional (IEFP, I.P.), na qualidade de desempregados.

As candidaturas deverão ser apresentadas no prazo de dez dias úteis, contados da data de publicação do aviso no Portal Autárquico (www.portalautarquico.dgal.gov.pt) e no sítio de internet do Município da Lourinhã (www.cm-lourinha.pt), ou seja, entre os dias 11/10/2019 e 28/10/2019, inclusive.

Encontre informação acerca dos planos de estágios e ainda aviso de abertura e formulário aqui.