Tradicional pedido de Pão-por-Deus: Crianças do Jardim de Infância da Lourinhã visitaram Paços do Município

30-10-2015
Hoje, dia 30 de outubro, o Edifício dos Paços do Município recebeu a visita de crianças da jardim-de-infância da Lourinhã, no tradicional pedido de Pão-por-Deus.

Mais de sete dezenas de crianças, acompanhadas pelas respetivas educadoras, visitaram a Coordenação de Educação do Município da Lourinhã, sendo recebidas à entrada pelo vereador Fernando Oliveira e por  funcionárias, que ofereceram pequenas lembranças aos petizes.

A iniciativa, habitual nesta quadra do ano, propicia novas experiências a estas crianças, bem como o diálogo entre gerações, perpetuando, ainda, relevantes tradições culturais.