Presidente da Câmara Municipal hasteou a bandeira comemorativa do 18º aniversário da Rede Portuguesa das Cidades Saudáveis

30-10-2015
Presidente da Câmara Municipal  hasteou a bandeira comemorativa do 18º aniversário da Rede Portuguesa das Cidades Saudáveis
O presidente da Câmara Municipal da Lourinhã, João Duarte Carvalho, hasteou no 30 de outubro, em frente aos Paços do Município, a bandeira comemorativa do 18º aniversário da Rede Portuguesa das Cidades Saudáveis (RPCS) - um projeto integrado pela Lourinhã e por mais 28 municípios portugueses.

A este ato comemorativo e simbólico - irmanado, à mesma hora, por todos os municípios aderentes à RPCS - juntaram-se, os vereadores Fernando Oliveira, Carla Custódio e Vital Rosário.

Refira-se que a Lourinhã aderiu  à RPCS em 2004, com o objetivo estratégico de promover a saúde dos munícipes e o desenvolvimento sustentável do concelho.