Disponível para utilização: Espaço Sabores Lourinhã

13-03-2018
Disponível para utilização: Espaço Sabores Lourinhã
No âmbito do apoio à promoção dos produtos e serviços locais, o Município da Lourinhã informa que se encontra disponível, mediante agendamento, o espaço “Sabores Lourinhã” (antiga Casa dos cantoneiros- junto ao Centro Coordenador de Transportes – Lourinhã).

Recorde-se que o objetivo deste equipamento é proporcionar aos seus utilizadores a possibilidade de lançar, expor e comercializar produtos, realizar sessões de apresentação, workshops, palestras e eventos culturais, entre outras iniciativas de âmbito promocional

A utilização deste espaço traduz-se, desta forma, numa oportunidade de divulgação de serviços, produtos e/ou atividades, constituindo mais uma demonstração do empenho do Município da Lourinhã no apoio aos seus empresários e empreendedores.

Pode aceder aqui às  Normas de Utilização deste equipamento, bem como à  ficha de pedido de utilização do espaço

O GAEL – Gabinete de Apoio ao Empresário da Lourinhã encontra-se disponível para quaisquer esclarecimentos adicionais através de tel. 261 410 183 ou do correio eletrónico gael@cm-lourinha.pt.

Cofinanciado por: