Teatro para os mais novos

Ilhas dos Amores à Descoberta

26-10-2015
Ilhas dos Amores à Descoberta
A Companhia de Teatro Infantil Bola de Sabão leva à cena, no Auditório da AMAL, a peça de teatro “Ilha dos Amores à Descoberta”. Implementada pela Coordenação de Educação da Câmara Municipal da Lourinhã, esta actividade enquadra-se no âmbito do Projeto Educativo Municipal e tem como objectivo a divulgação dos valores da amizade, entreajuda, higiene e alimentação saudável, assim como o respeito pela natureza e o amor pelos animais.
A peça “Ilha dos Amores À Descoberta” destina-se a crianças da educação pré-escolar do Agrupamento de Escolas D. Lourenço Vicente, do Agrupamento de Escolas da Lourinhã e das IPSS com jardim de Infância do concelho e às crianças do 1º Ciclo do ensino básico dos dois agrupamentos.

As apresentações terão lugar hoje e amanhã, dias 27 e 28, com sessões duplas às 10h00 e às 14h30.