Programação de Natal recheada de surpresas

30-11-2018
Programação de Natal recheada de surpresas
O Município da Lourinhã preparou dezenas de atividades para o mês de dezembro, de forma a celebrarmos juntos esta época de Natal, com teatro, música, atividades de promoção de leitura, ateliers de culinária e pastelaria, ateliers de artes manuais e muita animação pelas ruas da vila da Lourinhã.

As iluminações de Natal chegam já este sábado, a partir das 19H00, no Mercado Municipal da Praia da Areia Branca e a partir das 20H00 no Largo António Granjo, na vila da Lourinhã (em frente ao Convento Sto. António). Os dois momentos vão contar com uma atuação do Coro Municipal da Lourinhã, que irá entoar algumas músicas relativas à época natalícia.

No fim-de-semana seguinte, a 8 de dezembro, é altura da tão aguarda Chegada do Pai Natal. As renas vão estacionar o trenó na Praça José Máximo da Costa, a partir das 11H00, e vão ser recebidas pela Banda Filarmónica da Associação Musical da Atalaia. Nesse mesmo dia há ainda o Concerto de Natal do Coro Municipal da Lourinhã e do Coro Infanto-Juvenil da Universidade de Lisboa, na Igreja Sta. Maria do Castelo, a partir das 21H30. A entrada é livre!

A música também irá ecoar pelas ruas da vila, onde pode fazer as suas compras e ganhar mais de dois mil euros em vales de desconto nas lojas aderentes do Comércio Tradicional. Até dia 31 de dezembro, por cada 15 euros em compras, recebe uma senha, que deve entregar na Biblioteca Municipal da Lourinhã até dia 4 de janeiro de 2019, altura em que se realizará o sorteio final.

Dia 15 de dezembro, no Auditório da AMAL, o músico Daniel Neto, com origens lourinhanenses, apresenta o seu mais recente trabalho ao lado do seu já habitual quinteto. Os bilhetes para o espetáculo encontram-se à venda no Posto de Turismo da Lourinhã, por 5€, e no dia, no local do espetáculo.

Consulte a agenda completa e fique a par de todas as atividades aqui.