Município da Lourinhã investe em cilindro compactador

30-11-2018
Município da Lourinhã investe em cilindro compactador
O Município da Lourinhã adquiriu um cilindro compactador, de dois rolos lisos, com 12000 mm, junta articulada de três apoios, dois rolos vibratórios e um ponto de suspensão central, com o objetivo de equipar os serviços municipais com meios que permitam dar continuidade à reabilitação da rede viária municipal.

A autarquia pretende continuar a investir na pavimentação de estradas municipais por administração direta, adquirindo as massas betuminosas e garantindo toda a mão-de-obra por parte dos serviços municipais.

O fornecedor apresentou o novo equipamento aos funcionários, à Coordenadora das Obras Municipais, Eng.ª Andreia Santos, e à vereadora Carla Custódio, responsável pelo pelouro dos serviços operacionais. Este equipamento foi adquirido pelo valor de 24.500,00€ mais IVA.