No dia 30 de outubro vai ser hasteada a bandeira comemorativa do 18.º aniversário da Rede Portuguesa das Cidades Saudáveis (RPCS)

29-10-2015
Amanhã, pelas 09h00, o presidente da Câmara Municipal da Lourinhã, João Duarte de Carvalho, vai hastear, em frente aos Paços do Município, a bandeira comemorativa do 18.º aniversário da Rede Portuguesa das Cidades Saudáveis (RPCS).

Recorde-se que a Lourinhã é um dos 29 Municípios Saudáveis que integram este projeto, tendo aderido à RPCS em 2009, com o objetivo estratégico de promover a saúde dos munícipes e o desenvolvimento sustentável do concelho.

Este ato comemorativo vai decorrer, de forma simbólica, em simultâneo, nos Municípios que integram a RPCS.