Na Praia da Areia Branca - Foz

Cultura e Lazer à Beira-Mar: Biblioteca de Praia

29-06-2016
Cultura e Lazer à Beira-Mar: Biblioteca de Praia
A Biblioteca de Praia regressou esta sexta-feira, 1 de julho, à Praia da Areia Branca – Foz e conta com uma oferta diversificada de livros, jornais, revistas e jogos, e com muitas iniciativas para todas as idades, enquadradas num atrativo calendário de animação complementar.
Na inauguração estiveram presentes o presidente do Município, João Duarte de Carvalho, outros membros do Executivo, e ainda o presidente da União das Freguesias de Lourinhã e Atalaia, Pedro Margarido.

Na agenda da Biblioteca de Praia há lugar para sessões de hora do conto, jogos tradicionais e iniciativas de animação ambiental, teatro, workshops e até o lançamento de uma obra literária. O desporto ocupa aqui uma posição de destaque, com iniciativas como o Praia da Areia Branca Night Run e sessões de fitness e zumba, dinamizadas pelos ginásios Ativo Fitness Club e ES Fitness que, uma vez mais, se associam as esta iniciativa.

A instalar num aprazível e funcional bungalow, a Biblioteca de Praia está aberta até ao dia 31 de agosto, no horário compreendido entre as 10h00 e as 19h00. As atividades do calendário de animação complementar são de entrada livre, requerendo inscrição prévia, no local, ou na biblioteca Municipal (tel. n.º 261 410133 ou biblioteca@cm-lourinha.pt).