Na Fruit Attraction Madrid 2015: Municipio da Lourinhã apoia a internacionalização de empresas de produtos hortícolas

26-10-2015
Na Fruit Attraction Madrid 2015: Municipio da Lourinhã apoia a internacionalização de empresas de produtos hortícolas
O Município da Lourinhã vai apoiar a presença de empresas concelhias, na Fruit Attraction 2015, uma feira internacional de frutas e verduras, que decorre entre os dias 28 a 30 de outubro, em Madrid, surgindo como um inovador centro de negócios para o setor profissional hortofrutícola. Com esta deslocação, pretende-se potenciar a atividade exportadora das empresas hortofrutícolas, dinamizar este setor, que é um dos principais criadores de emprego do território e promover a “Marca Lourinhã”.

As empresas Frutas DM, NLS Lda. e a cooperativa Louricoop, C.R.L. são as entidades representadas no stand do Município da Lourinhã, que contempla a exposição, de abóboras, couves e batatas, entre outros hortícolas, bem como preparados de sopa.

 Trata-se de uma excelente oportunidade, para darmos a conhecer a riqueza e potencialidade agrícola do concelho, contribuindo para a sua visibilidade e internacionalização.

 A representação neste certame, que se constitui como uma janela de oportunidades para a comercialização e exportação de produtos hortofrutícolas, foi apoiada financeiramente pela autarquia, pelas empresas e cooperativa participantes.

 Em 2016, o Município espera contar com a adesão de mais empresas a este tipo de iniciativas, promotoras da economia do território. 


  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
2006 - 2018 © Câmara Municipal da Lourinhã - Todos os Direitos Reservados.