Capitão Fausto e NBC passam esta sexta-feira e sábado pela Praia da Areia Branca

16-07-2019
A Praia da Areia Branca (PAB), no concelho da Lourinhã, recebe a 2.ª edição do festival SONS NA AREIA, nos dias 2 e 3 de agosto, que conta com concertos de Capitão Fausto, NBC, The Poppers e Freddy Locks.

Esta 2.ª edição promete tirar o máximo potencial da Praia da Areia Branca (Foz), com um cartaz que reúne artistas reconhecidos do panorama nacional, que dão o mote para dois dias de uma simbiose perfeita entre música, praia e sol, mesmo no coração da Zona Oeste.

Os Capitão Fausto, banda que celebra em 2019 os seus 10 anos de existência, são os cabeças de cartaz do primeiro dia do evento, que inclui ainda um concerto de The Poppers. Já NBC, artista da Zona Oeste que este ano alcançou o 2.º lugar no Festival da Canção, é o cabeça de cartaz do segundo e último dia do festival, que vê ainda subir ao palco Freddy Locks, artista que promete elevar a temperatura da PAB ao som do reggae.

O alinhamento foi escolhido com o objetivo de atingir o público local e dos concelhos vizinhos, criando uma nova dinâmica e dando ainda mais cor e boas vibrações à PAB durante duas noites, fruindo de um espaço único, com vista privilegiada para o Atlântico.

A entrada é livre!

ONDE?
Praia da Areia Branca - Foz

QUEM?
02 AGOSTO | CAPITÃO FAUSTO + THE POPPERS
03 AGOSTO | NBC + FREDDY LOCKS

Esperamos por ti na Praia da Areia Branca.
Sente o verão com o Sons na Areia!

Organização:
Município da Lourinhã e União das Juntas Freguesia Lourinhã e Atalaia

Parceiros Media:
Antena 3, RCL, Música em DX, Imagem Tónica

Parceiros Logísticos:
Águas do Vimeiro, Intermarché Lourinhã, FGP Bebidas, Aquarius Geladaria, 100 Pratus, Restaurante Foz, Kontraproduções