A votação – Projetos do Orçamento Participativo da Lourinhã 2017

24-06-2017
A votação – Projetos do Orçamento Participativo da Lourinhã 2017
Decorre até ao dia 31 de julho o período de votação dos 25 projetos elegíveis na edição 2017 do Orçamento Participativo da Lourinhã. Ao longo desta etapa, os cidadãos são convidados a votar nas propostas que considerarem mais importantes para o desenvolvimento do concelho. Cada cidadão pode votar três vezes, uma por cada patamar do OPL 2017: projetos até 10.000 Euros, projetos entre 10.001 e 40.000 Euros, e projetos situados entre os 40.001 e 100.000 Euros.

Ao todo são disponibilizados 150.000 Euros para a execução dos projetos mais votados nos três patamares estabelecidos, tendo em conta as seis áreas definidas: Espaço Público, Ação Social, Ambiente, Educação, Cultura, Inovação e Competitividade.

A votação pode ser feita através da plataforma do OPL, por sms para o número 4343 com a frase [OPL, espaço, n.º do projeto, espaço, n.º do cartão de cidadão (0ZY0) ou de bilhete de identidade ], presencialmente nas sessões públicas de apresentação de projetos ou junto dos técnicos municipais responsáveis pelo OPL.

VEJA OS PROJETOS A VOTAÇÃO EM http://orcamentoparticipativo.cm-lourinha.pt/home ou acedendo ao documento (ver

- ACEDA TAMBÉM AO CALENDÁRIO DAS SESSÕES PÚBLICAS DE APRESENTAÇÃO DOS PROJETOS.

Pelo seu concelho, participe!