Orçamento Participativo da Lourinhã - Reuniões com os proponentes dos projetos vencedores

23-10-2015
A equipa técnica do Orçamento Participativo da Lourinhã (OPL) tem promovido encontros de planeamento com os proponentes dos projetos vencedores da edição 2015 do OPL - “Divertir e Integrar” e “Dinossauros à Rocha”.
 O objetivo é estabelecer o ponto de situação dos projetos, bem como a calendarização das diferentes etapas correspondentes à execução das propostas.

Recorde-se que o projeto “Divertir e Integrar” (1.º classificado), classificado na primeira posição, corresponde à aquisição de equipamentos adaptados para crianças em cadeira de rodas e a sua futura instalação em parques infantis.

Já no âmbito do projeto “Dos Dinossauros à Rocha” (2.º classificado) vai ser recriado / dinamizado um percurso pedonal, baseado num trilho já existente na freguesia de Ribamar, que se estende da Praia de Porto Dinheiro à zona verde natural denominada Rocha, num total de 12 quilómetros, associado a um conjunto de dinâmicas de promoção histórica e cultural.

Saiba mais sobre os projetos vencedores na Plataforma do OPL :