SONS NA AREIA regressa a 31 de julho e 1 de agosto de 2020

09-08-2019
SONS NA AREIA regressa a 31 de julho e 1 de agosto de 2020
O SONS NA AREIA levou mais de 3 mil pessoas até à Praia da Areia Branca, nos dias 2 e 3 de agosto, tendo consolidado nesta 2.ª edição um público presente, sorridente e enérgico e ainda um line-up com destacados nomes da música alternativa pop portuguesa.

Pelo palco, montado na zona da Foz, passaram Capitão Fausto, NBC, The Poppers, Freddy Locks e ainda Seita do Largo dos Cães e Tom Pai Pai em formato DJ Set. Foram dois dias de união entre grandes bandas e intérpretes, com uma vista magnífica à beira mar e um público interativo.

O SONS NA AREIA tem, por isso mesmo, mais do que motivos para voltar no verão de 2020. No próximo ano, o encontro fica marcado para os dias 31 de julho e 1 de agosto e o cartaz de artistas convidados promete voltar a ir de encontro ao que de melhor se faz na música nacional.

O SONS NA AREIA é um projeto do Município da Lourinhã, realizado em estreita parceira com a União de Freguesias de Lourinhã e Atalaia, e que contou com parceiros e apoios nas mais variadas áreas:

Media Partners - RCL, Antena 3 e Imagem Tónica;

Apoios à produção - Restaurante Foz, Aquarius, 100 Pratus, Águas do Vimeiro, Intermarché e WaterCruz.

O Município da Lourinhã e a União de Freguesias de Lourinhã e Atalaia agradecem a todos os envolvidos e ao público que passou pelo recinto e o preencheu com sorrisos, corpos dançantes e boa disposição contagiante. Até para o ano!