Candidaturas até 8 de outubro

EDP Renováveis em colaboração com Município da Lourinhã atribui Bolsas de Estudos para Ensino Básico, Secundário e Universitário

24-09-2012
Fruto de uma parceria entre o Município da Lourinhã e a EDP Renováveis está em curso uma iniciativa de nome "Green Education", cujo objetivo é oferecer bolsas escolares a crianças/jovens cujas familias possuam poucos recursos económicos.
Serão atribuidas 3 bolsas escolares para os seguintes níveis de ensino:
- 1 bolsa para o Ensino Básico: no valor unitário bruto de 500,00 €;
- 1 bolsa para o Ensino Secundário: no valor unitário bruto de 1.000,00 €;
- 1 bolsa para o Ensino Universitário: no valor unitário de 2.000,00 €.

As inscrições estão abertas até 8 de outubro de 2012 e deverão ser feitas na Coordenação de Educação do Município da Lourinhã ou através do e-mail educacao@cm-lourinha.pt, enviando os seguintes documentos:
1. Formulário de candidatura (aceda aqui);
2. Carta do candidato explicando resumidamente porque motivo solicita a bolsa escolar;
3. Fotocópia de documento que prove que o candidato vive com os seus pais ou tutores;
4. Fotocópia do certificado de estudos do ano anterior onde coste as notas obtidas pelo candidato;
5. Fotocópia da inscrição para o novo ano escolar 2012/2013;
6. Fotocópia de declaração de impostos de 2011 ou de documento que comprove os rendimentos do agregado no ano anterior.