Guia de Recursos reúne serviços e respostas para os seniores do concelho

26-09-2017
 Guia de Recursos reúne serviços e respostas para os seniores do concelho
O Município acaba de lançar a versão digital do Guia de Recursos Sénior da Lourinhã, que reúne informação relevante para os seniores, de forma acessível e intuitiva. Porque “saber envelhecer é a grande sabedoria da vida”, este guia possibilita aos seus destinatários uma visita guiada pelos serviços e respostas sociais existentes no território. Faculta ainda informações úteis sobre equipamentos de lazer, terapia, apoios sociais e ocupação de tempos livres.

Através desta publicação, onde é fácil procurar e encontrar, pretende-se, essencialmente, contribuir para um envelhecimento ativo e saudável.

Brevemente será lançada a versão impressa, a disponibilizar no Município da Lourinhã, Juntas de Freguesia e  instituições particulares de solidariedade social (direcionadas ou com valências para seniores), entre outros locais.

É ainda de salientar que o  Guia de Recursos Sénior encontra-se enquadrado no âmbito do Plano Gerontológico Municipal.

CONSULTE
GUIA DE RECURSOS SÉNIOR