Pai Natal recebido em frente aos Paços do Município

01-12-2017
Pai Natal recebido em frente aos Paços do Município
O Pai Natal chegou no dia 1 de dezembro à Lourinhã e distribuiu muita, muita alegria, sorrisos e boa disposição às centenas de fãs e entusiastas, de todas as idades, presentes na Praça José Máximo da Costa. Com ele vieram divertidos ajudantes, anjos e personagens do imaginário infantil.

As boas vindas foram dadas pelo presidente da Câmara, que entregou ao simpático velhinho de barbas brancas a chave da Casa do Pai Natal. É nesta confortável casa, situada na rua João Luís de Moura, que agora se encontra instalado o Pai Natal todos os feriados, sábados e domingos deste mês de dezembro.

Animada pela música dos Cottas Club, a chegada do pai Natal constitui uma das mais emblemáticas iniciativas do programa de animação de Natal 2017. Este calendário traz à Lourinhã muitas atividades para desfrutar em família, que prometem colorir e dar brilho a esta época tão especial.

VEJA TODA A PROGRAMAÇÃO DE ANIMAÇÃO DE NATAL