Participe online no Programa Estratégico Educativo da Lourinhã

25-10-2019
Participe online no Programa Estratégico Educativo da Lourinhã
Aproveitando as oportunidades que as novas tecnologias e equipamentos permitem no envolvimento e promoção de uma cidadania mais ativa, pretendemos, numa primeira fase, auscultar o maior número de cidadãos da nossa comunidade, no sentido de recolher ideias e opiniões sobre o que deve ser a intervenção do Município da Lourinhã na preparação dos seus cidadãos no e para o séc. XXI.

Da expectativa, dos desejos, das necessidades mostradas pela comunidade, pretendemos implementar uma estratégia municipal que prepare os nossos cidadãos para os desafios da globalização, da inovação tecnológica e das alterações climáticas alicerçado no “perfil do aluno para o sec. XXI” e das “competências essenciais para a aprendizagem ao longo da vida”.

Nesta fase de auscultação da comunidade, disponibilizamos um questionário até dia 11 de novembro, para que possa contribuir de forma ativa. Clique aqui para aceder.

Os seus contributos são fundamentais para o desenvolvimento de um bom trabalho!

Oportunamente serão apresentados e discutidos os projetos apresentados, pelo que, tendo interesse em participar neste processo, deve fazer chegar a sua inscrição (obrigatória) através do e-mail educacao@cm-lourinha.pt.