NLS, Lda promove os seus produtos

Representação da Lourinhã no Salão Internacional do Setor de Alimentação e Bebidas

14-02-2018
O Município da Lourinhã participa, através da Comunidade Intermunicipal do Oeste, na 23.ª edição do Salão Internacional do Setor de Alimentação e Bebidas (SISAB), com a promoção dos produtos hortícolas e preparados de sopa da empresa NLS, Lda., detentora da Marca Lourinhã.

Com o estatuto de maior feira do mundo de marcas e produtos portugueses do setor alimentar e bebidas, exclusivamente dedicada à exportação, o SISAB PORTUGAL junta, durante três dias, de 12 a 14 de fevereiro, produtores nacionais e importadores vindos de todo o mundo.

O presidente da Câmara Municipal da Lourinhã apoiou a presença dos produtos da NLS nesta feira, estando presente no encerramento do certame, aquando da visita do ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos.