Requalificação do Centro Coordenador de Transportes

01-06-2020
Requalificação do Centro Coordenador de Transportes
A partir do dia 2 de junho, o Centro Coordenador de Transportes da Lourinhã será objeto de uma requalificação com data prevista de duração de 90 dias.

Este edifício, construído no início da década de 90, é o pólo central das deslocações de autocarros no Concelho da Lourinhã, pelo que o município considera este projeto fundamental para a melhoria da qualidade de vida dos residentes.

No interior, os trabalhos consistirão na reparação de fissuras e pinturas de paredes e tetos, na substituição de rodapés, pintura de portas e envernizamento de carpintarias, na colocação de sistemas de eletricidade novos e seus componentes, na restruturação do quadro elétrico e na restruturação e substituição do Sistema de Segurança contra Risco de Incêndio.

Já no exterior, far-se-á a conservação da fachada, através da limpeza e tratamento de fissuras e posterior pintura das mesmas, a reparação da estrutura metálica, a substituição de elementos metálicos por elementos galvanizados, a substituição da cobertura dos edifícios e telheiro e aplicação de chapas caneladas e galvanizadas.

O valor da empreitada é de 147.400,00€.

O Centro continuará acessível a todos os utentes,podendo haver constrangimentos na tomada e na largada de passageiros.