Resultados Intermédios da votação da 5.ª edição do Orçamento Participativo da Lourinhã

10-07-2019
A equipa do Orçamento Participativo da Lourinhã (OPL) revelou hoje os resultados intermédios da votação, que decorre até ao final deste mês.

Nos quatro patamares, encontram-se 22 projetos, que pode conhecer melhor através da plataforma do OPL, disponível em https://orcamentoparticipativo.cm-lourinha.pt/.

A equipa do OPL está ao longo deste mês a realizar sessões públicas de apresentação dos projetos a votação, com a seguinte calendarização:
HOJE | 21h00 | Sede da Junta de Freguesia de MOITA DOS FERREIROS

qui. 11 julho 21h00 | Antiga Escola Primária “Espaço Museológico” - RIBAMAR

ter. 16 julho 21h00 | Sede da União de Freguesias de Lourinhã e Atalaia – LOURINHÃ

qui. 18 julho 21h00 | Delegação da União de Freguesias de Lourinhã e Atalaia – ATALAIA

ter. 23 julho 21h00 | Associação de Recreio, Cultura e Desporto do Moledo

qui. 25 julho 21h00 | Associação Cultural Desportiva Recreativa de REGUENGO GRANDE

ter. 30 julho 21h00 | Associação para o Desenvolvimento de MIRAGAIA

CONSULTE OS RESULTADOS INTERMÉDIOS AQUI