Segurança na reabertura do comércio é palavra de ordem

18-05-2020
Segurança na reabertura do comércio é palavra de ordem
[+] Fotos
Reabriu hoje, 18 de maio, grande parte dos estabelecimentos comerciais na Vila da Lourinhã. Nesse sentido, o Presidente da Câmara, acompanhado por membros do executivo municipal, o Presidente da Junta de Freguesia da Lourinhã e Atalaia, Pedro Margarido, o Deputado à Assembleia da República, João Nicolau e o Presidente do PS da Lourinhã, Brian Silva, realizaram uma visita ao comércio, no sentido de aferirem as suas expectativas, no contexto atual.

Esta visita percorreu os estabelecimentos do centro da Vila, tendo-se verificado que as medidas de segurança estão a ser escrupulosamente cumpridas, seja através do uso de máscaras por funcionários, na criação de áreas que permitam o afastamento social, na limitação de frequência do interior dos espaços ou na disponibilização de álcool em gel a clientes.

Este esforço que os estabelecimentos estão a aplicar na retoma da sua atividade e os clientes que, aos poucos, vão voltando às suas rotinas, todos cumprindo as medidas indicadas pela Direção Geral da Saúde, são reveladoras da enorme responsabilidade coletiva, demonstrada pelos lourinhanenses, durante o Estado de emergência e, agora, em situação de calamidade.

Obrigado a todos vós.