Sorteio do Concurso "Natal é no Comércio Tradicional"

06-01-2020
Sorteio do Concurso
Em pleno dia de Reis, 6 de Janeiro, foi efetuado o sorteio do concurso “Natal é no Comércio Tradicional” – uma iniciativa do Município em parceria com a ACIRO, que propiciou, a par de outras atividades, animação nas ruas da Lourinhã durante a quadra natalícia.

A extração dos cupões contou com a presença de um representante da Guarda Nacional Republicana, da ACIRO, dos vereadores do Município Carla Custódio e João Serra, bem como de representantes dos estabelecimentos aderentes. No Centro Cultural Dr. Afonso Rodrigues Pereira, foram retirados os 23 cupões com o nome dos vencedores.

A candidatura a um destes prémios foi bastante simples – por cada 15 Euros de compras no Comércio Tradicional, os concorrentes tiveram direito a um cupão para este sorteio. No total, os 71 estabelecimentos aderentes do concelho da Lourinhã distribuíram 43 800 cupões.

Lista dos Vencedores do concurso