Sorteio do Concurso “Natal é no Comércio Tradicional”

07-01-2021
Sorteio do Concurso “Natal é no Comércio Tradicional”
[+] Fotos
Foi ontem realizado, na Biblioteca Municipal da Lourinhã, o habitual sorteio do concurso “Natal é no comércio tradicional” – uma iniciativa do Município em parceria com a ACIRO, que ocorre desde 2012 com o objetivo de incentivar o comércio local.

A extração contou com a presença do Presidente da Autarquia, do Vereador João Serra, de um representante da ACIRO e de um representante da GNR.
Em 2020, apesar de todas as condicionantes e constrangimentos com que o Município se deparou naquilo que diz respeito à pandemia, os estabelecimentos aderentes foram 93, resultando no 2º ano com maior registo de adesão por parte dos estabelecimentos comerciais.

Quanto ao nº de senhas entregues, foram 38 mil as senhas distribuídas pelos clientes, o que significou uma redução de 13% face ao ano transato. O mesmo se verificou na proposta de clientes a prémio, igualmente com menor participação.

De acordo com o Vereador João Serra, “o comércio foi um dos setores que foi muito afetado na parte que diz respeito às vendas, mas mesmo assim, congratulamo-nos muito pela resiliência daqueles que abriram e, com isso, conseguimos perspetivar aqui mais de 1 milhão de euros que foram vendidos, se todas as senhas foram, eventualmente, cedidas a terceiros”.

O concurso “Natal é no comércio tradicional” decorreu entre os dias 1 e 31 de Dezembro de 2020 e contemplou a entrega de uma senha a cada cliente, aquando da realização de compras no valor de 15 Euros nas lojas participantes.

Aceda à lista de premiados e verifique se é um dos contemplados.


  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
2006 - 2021 © Câmara Municipal da Lourinhã - Todos os Direitos Reservados.