Troféus Municipais de Atletismo e BTT arrancam em janeiro

03-12-2018
Troféus Municipais de Atletismo e BTT arrancam em janeiro
Os calendários das provas dos Troféus Municipais de Atletismo e BTT já estão disponíveis, com as primeiras etapas a decorreram no próximo mês de janeiro.

A localidade de Cesaredas recebe a primeira etapa de ambos os troféus, sendo que a prova de BTT realiza-se no dia 13 de janeiro e a de atletismo no dia 20. As inscrições estão abertas para estas duas etapas e terminam na 4.ª feira que antecede a prova.

Todas as associações, clubes e atletas que queiram pontuar para o Troféu, devem entregar a sua Ficha de Inscrição devidamente preenchida, no Serviço de Desporto e Saúde, via fax 261 410 108, ou email: desporto@cm-lourinha.pt .

Os regulamentos, calendários e fichas de inscrição dos troféus encontram-se disponíveis aqui.