Webinars dedicados a “Turismo, Património e Inovação” a 9 e 12 de março

05-01-2021
Webinars dedicados a “Turismo, Património e Inovação” a 9 e 12 de março
O Município da Lourinhã vai organizar em março de 2021 um ciclo de webinars intitulado “Turismo, Património e Inovação”, com o objetivo de debater dois temas estratégicos para o território, o Turismo Militar e o Turismo Paleontológico.

A realização dos webinars de Turismo Militar e Turismo Paleontológico enquadra-se no âmbito da execução da candidatura à Linha de Apoio à Sustentabilidade (Programa Valorizar) do Turismo de Portugal. O Município submeteu candidatura a esta Linha em dezembro de 2018 e a mesma mereceu parecer favorável por parte do concelho diretivo do Turismo de Portugal em finais de 2019.

Os investimentos, que estão a ser realizados no âmbito da Linha de Apoio à Sustentabilidade, na sua globalidade, concorrem para a concretização dos objetivos da Estratégia para o Turismo da Lourinhã e enquadram-se num quadro de ações coerente e estruturado com base na criação de uma geometria de eixos estratégicos que, em conjunto, se assumem como dinamizadores da estratégia para o turismo da Lourinhã numa linha temporal de 7 anos.

Estes webinars de inscrição gratuita, decorrerão respetivamente nos dias 9 e 12 de março de 2021, em formato exclusivamente digital nos canais da autarquia.
O programa e respetivos oradores serão comunicados oportunamente.