Cartão Lourinhã Jovem 

Lourinhã Jovem é um produto promovido e gerido pela Câmara Municipal da Lourinhã, destinado a facilitar o acesso dos jovens a bens e serviços, especialmente a nível local. Pretende estimular a participação em atividades sociais, culturais, desportivas, recreativas e outras de interesse municipal. 


Fruto do interesse demonstrado por jovens do concelho da Lourinhã, incluiu consulta prévia a mais de uma centena de jovens estudantes e a aprovação do órgão consultivo municipal, o CMJL - Conselho Municipal de Juventude da Lourinhã.


Para que serve
Aceder a descontos e outras vantagens concedidas pelas entidades aderentes.


Para quem é
Destinado aos jovens a partir dos 12 anos (a residir, estudar ou a trabalhar no concelho da Lourinhã), renovável até aos 35 anos, inclusive.

Quanto custa
Gratuito, válido por 3 anos.

Onde pedir
Na Biblioteca Municipal, através do preenchimento de uma ficha de adesão. No caso de menores de idade, a ficha deverá ser assinada pelo encarregado de educação.

Opção dupla-face
Poderá acumular no verso do cartão Lourinhã Jovem, a opção de leitor-utilizador da Biblioteca Municipal, bastando para tal indicar essa intenção na mesma ficha de adesão.

Documentos necessários
- Resido no concelho
Apresentação de documento de identificação pessoal e comprovativo de morada. Caso seja menor, é necessário autorização parental (disponibilizada na ficha de inscrição).

- Não resido no concelho
Necessário comprovar que estuda ou trabalha no concelho, ou seja, para além dos documentos acima referidos, deverá apresentar o cartão de estudante ou comprovativo de entidade patronal.


Contactos
Município da Lourinhã
Praça José Máximo da Costa
2534-500 Lourinhã
Tel. 261410178



Download de documentos

Condições de adesão e utilização

 Guia de vantagens

 Ficha de inscrição
  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
2006 - 2017 © Câmara Municipal da Lourinhã - Todos os Direitos Reservados.