Página Inicial




Revisão do PDM

Caixa de Sugestões

Requerimentos Genéricos

Reclamações Electrónicas
 
Página Inicial
Twitter
Facebook
Max: 13ºC
Min: 7ºC

+ Info
Terça, 21 de Maio de 2013
recolha de rsu
 
 
Sendo um serviço fundamental para o bem-estar das populações e munícipes, aRecolha de Resíduos Sólidos Urbanos Recolha de RSU é assegurada por uma equipa de 52 funcionários.

A recolha de resíduos é efectuada num sistema de porta à porta nas zonas rurais e através de contentores nas zonas urbanas. Diariamente são recolhidas, em média, cerca de 32,5 toneladas de resíduos sólidos urbanos.

O encaminhamento e destino final dado aos resíduos indiferenciados produzidos no Concelho da Lourinhã, é o Aterro Sanitário do Oeste – RESIOESTE, S.A.

Os residentes nas zonas rurais e/ou nos arruamentos que não tenham contentor próximo, podem solicitar à Coordenação de Serviços Urbanos e Ambiente mediante a apresentação da fatura/recibo da Água e Saneamento, um recipiente para recolha de RSU (capacidade de 110 Lts.)

A tarifa mensal de recolha de resíduos sólidos urbanos no Concelho da Lourinhã, é de € 2,19 para produtores domésticos.
 
 
 
 

 

 

 

 

 


Projecto Co-Financiado  Promotor  Desenvolvimento
Acessibilidade [Alt + D seguido de ENTER] D  POS_Conhecimento
FEDER União Europeia
FEDER
Associação de Municípios do Oeste Makewise - Engenharia de Sistemas de Informação