• Notícias

    • Medalha Municipal de Honra entregue a José Manuel Custódio

      Medalha Municipal de Honra entregue a José Manuel Custódio

      A 12 de dezembro de 1976 realizaram-se as primeiras eleições autárquicas em Portugal, que permitiram a José Manuel Dias Custódio ser eleito pela primeira vez e iniciar a sua vida política. Foi assim, tendo em mente este marco histórico da política nacional, que se selecionou no calendário este dia, para celebrar a dedicação deste homem a todos os lourinhanenses.

      +
    • Associação de Futebol de Lisboa reúne com clubes locais

      Associação de Futebol de Lisboa reúne com clubes locais

      No âmbito da iniciativa “A Associação de Futebol de Lisboa ainda mais perto dos clubes” teve lugar no Salão Nobre dos Paços do Município, esta segunda-feira, um encontro entre esta instituição, o Município da Lourinhã e os clubes locais com modalidades federadas no futebol.

      +
    • Concurso para atribuição de habitação social

      Concurso para atribuição de habitação social

      João Duarte Anastácio de Carvalho, Presidente da Câmara Municipal da Lourinhã, em cumprimento do disposto na alínea t) do n.º1 do artigo 35.º do Regime Jurídico das Autarquia Locais (RJAL), aprovado no Anexo I à Lei n.º 75/2003, de 12 de setembro, e ao abrigo do artigo 56.º do mesmo regime, torna público que a Câmara Municipal na sua Reunião Ordinária de 28 de novembro de 2018, deliberou abrir concurso por classificação para atribuição de habitação social, em regime de arrendamento apoiado, de nove habitações do Município da Lourinhã.

      +
    • José Manuel Custódio recebe Medalha Municipal de Honra

      José Manuel Custódio recebe Medalha Municipal de Honra

      José Manuel Dias Custódio, antigo presidente do Município da Lourinhã, recebe esta quarta-feira, às 18H15, a Medalha Municipal de Honra. A proposta para esta atribuição foi encaminhada à Assembleia Municipal pelo Presidente da Câmara Municipal da Lourinhã, João Duarte de Carvalho, após aprovação em reunião de câmara.

      +
    • Concurso de Natal 2018 premeia criatividade e sustentabilidade

      Concurso de Natal 2018 premeia criatividade e sustentabilidade

      A cerimónia de apresentação de resultados do Concurso de Natal 2018 aconteceu esta tarde, no Auditório do Centro Cultural Dr. Afonso Rodrigues Pereira, e premiou os alunos mais criativos e sustentáveis do concelho, após lhes ter sido lançado o desafio de criarem decoração de Natal tendo em conta o impacto ambiental das suas obras.

      +
    • Programação de Natal recheada de surpresas

      Programação de Natal recheada de surpresas

      O Município da Lourinhã preparou dezenas de atividades para o mês de dezembro, de forma a celebrarmos juntos esta época de Natal, com teatro, música, atividades de promoção de leitura, ateliers de culinária e pastelaria, ateliers de artes manuais e muita animação pelas ruas da vila da Lourinhã.

      +
    • De 1 a 31 de dezembro faça compras no comércio tradicional

      De 1 a 31 de dezembro faça compras no comércio tradicional

      "Natal é no comércio tradicional" é uma iniciativa de promoção do comércio local durante a época de Natal, que inclui várias atividades e ainda a possibilidade de ganhar mais de dois mil euros em vales de desconto.

      +
  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
2006 - 2018 © Câmara Municipal da Lourinhã - Todos os Direitos Reservados.