Eventos Culturais

Em cartaz- The Simpsons

Imagem do Evento

Sinopse:
Tudo começa com o Homer, o seu porco (o novo animal de estimação) e um silo cheio de dejectos. Esta combinação que causa um acidente que Springfield numa tinha testemunhado. Enquanto Marge está ultrajada pela estupidez monumental de Homer, uma multidão sedenta de vingança aproxima-se da sua casa. A família consegue escapar quase por milagre, mas é rapidamente dividida pelo conflito. Os cidadãos de Springfield têm toda a razão para querer o sangue do Homer. A calamidade despoletada por Homer chamou a atenção do presidente dos EUA e da agência de protecção ambiental. Enquanto o destino de Springfield e do mundo está por definir, Homer embarca numa odisseia de redenção procurando o perdão da Marge, a reunião da sua família dividida e a salvação da sua cidade.

Título original: The Simpsons Movie
Realização: David Silverman