Eventos Culturais

Datas de Realização

02-11-2007 a 05-11-2007
Sinopse
Quando um terrorista detona uma bomba no interior de uma zona residencial Americana em Riad, na Arábia Saudita, um incidente internacional é despoletado. Enquanto os diplomatas debatem demoradamente potenciais respostas aos actos terroristas, o agente especial do FBI Ronald Fleury rapidamente reúne uma equipa de elite, negociando secretamente uma viagem à Arábia Saudita com o intuito de localizar o responsável por trás dos atentados.
Ao aterrarem na Arábia Saudita, Fleury e a sua equipa apercebem-se das desconfianças das autoridades locais e das dificuldades constantemente impostas. A equipa vê no Capitão da polícia saudita, Al-Ghazi, um precioso aliado que os ajuda a contornar as burocracias e a desvendar os mistérios da cena do crime, bem como o “modus operandi” de uma célula extremista. Com esta aliança improvável, mas com dedicação e objectivos semelhantes, aproximam-se gradualmente da verdade, e numa luta envolvendo as suas próprias vidas, estranhos, unidos por uma mesma missão, não desistirão até que se faça justiça no Reino.

Título Original: The Kingdom
Género: Acção/ Drama/ Thriller