Eventos Culturais

Em Cartaz: Piratas das Caríbas nos Confins do Mundo

Imagem do Evento

Sinopse
Na senda do estrondoso sucesso de 2006, reencontramos os nossos heróis Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) aliados ao capitão Barbossa (Geoffrey Rush) numa busca desesperada para salvar o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) da alucinante armadilha do cofre de Davy Jones – enquanto o aterrador navio fantasma, O Holandês Voador e Davy Jones, sob o controle da Companhia East India Trading, semeiam a destruição pelos sete mares.

Navegando através da deslealdade, da traição e por águas selvagens, eles terão de chegar até à exótica Singapura e enfrentar o matreiro pirata chinês Sao Feng (Chow Yun-Fat).

A caminho dos confins da terra cada um deve, finalmente, escolher de que lado está numa titânica e final batalha – pondo em risco não só as suas vidas e destinos, mas deixando a sobrevivência do libertino estilo de vida “pirata” preso por um fio.

Título Original: Pirates of the Caribbean: At World´s End
Género: Aventura/Comédia
Realização: Gore Verbinski
Interpretação: Johnny Depp, Orlando Bloom, Keira Knightley, Geoffrey Rush, Chow Yun-Fat
Duração: 168 minutos
Ano: 2007

Local: Auditório do Cultural Dr. Afonso Rodrigues Pereira

Datas de Realização

Em Cartaz: Piratas das Caríbas nos Confins do Mundo (15-06-2007 a 18-06-2007)
Esta película será exibida no Auditório do Centro Cultural Dr. Afonso Rodrigues Pereira nos próximos dias 15 (21h30), 16 (16h00 e 21h30), 17 (16h00 e 21h30) e 18 (21h30) de Junho.