Gabinete de Apoio ao Empresário da Lourinhã

O GAEL - Gabinete de Apoio ao Empresário da Lourinhã é o resultado de uma parceria entre o Município da Lourinhã e a ACIRO –Associação Comercial, Industrial e Serviços da Região Oeste e surge da constatação de uma necessidade de apoio local aos empresários e empreendedores do concelho.

Fatores como a distância dos centros de decisão nacionais, a necessidade de um espaço de informação local que auxilie os empresários no seu quotidiano e a reconhecida importância do papel, cada vez maior, das autarquias em se assumirem como elemento promocional das localidades que representam, levaram as duas entidades parceiras a criar este instrumento de apoio aos empresários.

O projeto, que se divide em duas fases, iniciou-se com a Reestruturação Orgânica do Município da Lourinhã dando origem a revitalização de uma parceria iniciada em 2005 com a ACIRO no âmbito do apoio ao empresário. Nesta primeira fase, o GAEL passou para o novo espaço no rés-chão direito do antigo edifício dos Paços do Município, na praça Marquês de Pombal. O espaço foi remodelado e dois técnicos prestam apoio aos empreendedores e empresários num horário de atendimento que foi alargado - de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 17h30, com encerramento para almoço entre as 12h30 e as 14h00.

Contactos e Horários:
O GAEL funciona todos os dias úteis das 09h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, no antigo edifício dos Paços do Município

Gabinete de Apoio ao Empresário da Lourinhã
Praça Marquês de Pombal 2530 – 127 Lourinhã