CIBV participa de webinar sobre "Turismo Acessível", promovido pelo Turismo de Portugal

25-10-2020
CIBV participa de webinar sobre
​No âmbito do plano de ação para 2020-2021 do Programa ALL FOR ALL – Portuguese Tourism, o Turismo de Portugal lança um ciclo de webinars dedicado ao Turismo Acessível e conta com a participação do Centro de Interpretação da batalha do Vimeiro.

Este ciclo visa continuar a divulgação das boas práticas nacionais de turismo acessível, bem como sensibilizar os agentes turísticos, as entidades públicas e a comunidade para a importância económica e social da acessibilidade para todos dos recursos turísticos e destina-se aos empresários de turismo nacionais nas áreas do alojamento turístico, restauração, animação turística, às entidades públicas e aos futuros profissionais do setor.

A primeira sessão, que ocorre a 27 outubro 2020, das 10h30 às 12h00, envolve diversas abordagens sobre ​o Turismo Acessível em Portugal e conta com a intervenção de Ivor Ambrose, responsável pela rede europeia ENAT - European Network for Accessible Tourism.

O Programa inclui as seguintes intervenções:

_​ O Turismo Acessível na Europa e em Portugal, Ivor Ambrose, European Network for Accessible Tourism
_ Centro de Interpretação da Batalha do Vimeiro, Ana Bento, Câmara Municipal da Lourinhã
_ Hotel do Sado Business & Nature, Helena Ferreira
_ Tobogã Portugal Adventure Tours, Joel Pereir​a
_ Oferta Acessível em Crescimento nos Territórios, Ana Garcia, Accessible Portugal

Moderação: Teresa Ferreira, Turismo de Portugal

O acesso ao webinar faz-se via Plataforma ​Teams​.​

Destinatários: empresários de turismo nacionais nas áreas do alojament​o turístico, restauração, animação turística, às entidades públicas e futuros profissionais do setor.

Mais informações em https://bit.ly/35q2QpC