Conferência “Dependência do Digital” a 28 de outubro

21-10-2020
Conferência “Dependência do Digital” a 28 de outubro
O município da Lourinhã promove até maio de 2021 um ciclo de conferências intitulado “ Olhares sobre… as crianças, os adolescentes e as famílias”. A primeira conferência acontecerá no próximo dia 28 de Outubro, às 21 horas, em formato online, através da plataforma zoom e tem como tema “Dependência do Digital”.

O encontro será conduzido por Ivone Patrão, psicóloga clinica e colaboradora no NUPI ( Núcleo de Utilização Problemática da Internet).

Este ciclo de conferências surge no âmbito no Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar do Oeste (PIICIEO)- Aluno ao Centro- Lourinhã e faz parte de uma estratégia orientada para a promoção da inclusão e do sucesso educativo e para a prevenção do abandono escolar.

O encontro seguinte está agendado para o final do mês de novembro e terá como tema “A importância da leitura nas diversas fases da infância”.

A participação em todas as sessões é gratuita, mas sujeita a inscrição através de um formulário online disponível aqui ou através do centro de recursos do Programa Aluno ao Centro.

Atempadamente será enviado para o e-mail indicado no ato da inscrição um link de acesso à reunião, realizada através da plataforma zoom.